segunda-feira, 21 de abril de 2014

Pessoas sem atitudes!!!

E chega um determinado tempo que você cansa de esperar por um gesto legal de uma pessoa, então é aí que você resolve ser mais feliz e cuidar mais da sua vida, sem se preocupar com o amanha, buscando sempre dar o melhor de si.
Eu demorei, mas aprendi..
Hoje eu aprendi que não preciso de niguém pra eu ser feliz, aprendi que palavras são só palavras e que as pessosas hoje em dia dizem um EU TE AMO como se fosse um BOM DIA, pra que isso?
Pra que tanta ilusão?
Por que as pessoas já não são tão sinceras como antes?
ou será que nunca foram?
E é nesse ponto e por esse ponto que eu digo:
Palavras são só palavras, só começam a valer quando comprovadas.
Na verdade eu não preciso de muita coisa, eu quero mais que palavras, eu quero atitudes sinceras, além de amar, que entenda.
Se não for pra me fazer emoções verdadeiras, por favor não tire meus pés do chão com a única intenção de momentos, de coisas passageiras.
Verdade sempre!!!
Fernanda Braga

Vícios convertidos em Virtudes!

Pensamentos sem atitudes, creio que é melhor nem pensar!!! Mas com a imensa vontade de escrever, porém os dias muito corridos, estas ultimas semanas pra mim tem sido de bastante reflexão sobre o que fazer! Ouvindo de tantas pessoas que me querem um futuro digno, querendo que eu deixe as amizades que realmente e experiencialmente não valem nada e não trazem nenhuma coisa que preste pra minha vida, aos poucos vou mudando meus ciclos e meus hábitos!!!
Algumas atitudes já dei um enorme e grande passo, agora só falta beber somente aos sábados a tarde depois de um longo dia de curso, estudando, fazendo a minha cabecinha pensar! Nós ficamos tão presos, tão acostumados aos vícios ruins, se nós seres humanos sempre teremos vícios em nossas vidas, então podemos ter os bons, correr, nadar, fazer exercícios, dieta, cinemas, restaurantes, parques! Infinitas coisas que podemos nos viciar sem nos prejudicar como cigarros e bebidas... 
Enfim todos os dias são uma nova chance pra começarmos a adquirir  novos costumes, novas batalhas, novos sonhos, novos motivos! Com a força e amparo de nosso Deus que é Maravilhoso e nos ouve sempre, seguimos em frente confiante!
Porque vícios e virtudes tem uma diferença estrondosa!
"Um homem inteligente aprende a transformar seus vícios em virtudes, mas o homem tolo consegue transformar suas virtudes em vícios," (Frases Judaicas)
Fim...

terça-feira, 1 de abril de 2014

Relacionamentos Frustrados: Parte I

Meu primeiro relacionamento de verdade aconteceu com 15 anos de idade, foi uma paixão intensa, ao qual éramos felizes morávamos na mesma cidade. Ele era cabeleireiro e eu um simples amador na questão de saber o que era o AMOR. Bom o conheci em Petrolina de Goiás, eu lembro que eu não podia sair de casa e demorar muito, nosso encontro pela primeira vez foi de muitos beijos, em uma casa que ele morava junto com duas amigas, beijávamos, beijávamos e beijávamos, eu nem sabia o que um beijo na boca representava e nem as sensações que ele causava, lembro que seu perfume ficou em mim depois que vim embora, meu Pai me deu umas cintadas, pois naquela época não podia demorar na rua a noite, não como hoje que saio e chego exatamente a hora que eu quero!!! Bom posso dizer que foi o meu primeiro amor correspondido, o meu primeiro amor que eu senti prazer e senti que sexo com gosto de amor é mil vezes mais gostoso!!! Hoje eu não gosto muito dessa pessoa, mas toda a minha agenda que utilizava como diário foi dedicada a essa pessoa no ano de 2005!
Acabou pelo simples fato de como minha mãe ainda não tinha a concretização de que eu era Gay na época, ela foi atrás e como as pessoas aqui na minha cidade morrem de medo dela devido ser filha do maior barão da cidade, essa pessoa que um dia eu tanto amei ficou com medo e veio me dizer que iria mudar de cidade, iria pra Brasília, eu sofri muito, foi minha primeiro decepção! Mas vai ficar pra sempre em meu coração as lembranças, mesmo que hoje não faça a menor diferença para mim!